quarta-feira, 26 de setembro de 2018

A maldição do tigre





Resenha

Titulo: A maldição do tigre.
Autor: Colleen Houck.
Editora: Arqueiro
Gênero: Romance Americano, ação e aventura.
Paginas: 352


     O livro conta a história de Kelsey, uma romântica adolescente de 17 anos órfã, que mora com seus pais adotivos e os dois filhos mais novos do casal, ela procura um emprego temporário para custear seus estudos e consegue em um circo que ficará na cidade por duas semanas.
     Quando chega no circo conhece Dhiren, um grande tigre branco, como o tigre é muito solitário, Kelsey passa a ler e conversar para ele, afim de fazer companhia para o grande felino, um comprador faz uma oferta irrecusável para compra-lo e leva-lo de volta a Índia e o Sr. Kadam porta voz do comprador, oferece a Kelsey a oportunidade de acompanhar Ren até seu novo lar, e ela aceita. No caminho Kadam relata varias histórias da mitologia dos tigres e a menina nem imagina que seu tigre é um antigo príncipe amaldiçoado, protagonista de uma das histórias contadas por ele.
      Chegando na índia, Kelsey passa por uma aventura na mata com o tigre até descobrir o verdadeiro motivo da ida dela àquele lugar, ela conhece o príncipe por sob o tigre e descobre que é a escolhida da Deusa Durga para quebrar a maldição lançada há centenas de anos, será ela capaz de tal feito?
Muitas aventuras, perigos e provações os esperam.

      A maldição do tigre é uma fascinante historia, leitura fluida contada em primeira pessoa, é o tipo de livro que te faz não querer parar até saber o que acontece nos próximos e próximos capítulos. Esse é o primeiro livro da saga, apesar de ser introdutório, prende a atenção do leitor logo no primeiro capitulo. As partes referentes ao romance da trama é o ponto negativo deste livro, Kelsey se mostra um pouco imatura, porém nada que prejudique a qualidade da leitura. Super recomendo para quem gosta de aventura e romance. E você já leu esse livro ? O que achou dele? Eu gostaria muito de saber a sua opinião, deixe nos comentários. E para voce que não leu, boa leitura.




Trecho:

"Acho que me apaixonar por ele seria como mergulhar em um precipício. Seria ou a melhor coisa que me aconteceria ou o erro mais idiota que eu cometeria. Faria com que minha vida valesse a pena ou com que eu me chocasse contra as pedras e me arrebentasse completamente. Talvez a coisa mais sábia a fazer fosse desacelerar as coisas. Ser amigos parecia tão mais simples."

   






Nenhum comentário:

Postar um comentário